segunda-feira, setembro 24, 2007

Sábado 29, às 8:00, Covão d'Ametade — Eco projecto

"Vimos contactar-vos para dar a conhecer um projecto que está a nascer para a Serra da Estrela. O Eco Projecto Serra da Estrela é um projecto ecológico, como o próprio nome indica, que tem como objectivo principal, tornar algumas zonas do maciço central, mais limpas e mais agradáveis.
Este projecto não tem qualquer fim lucrativo e está a ser realizado em parceria com a Enerarea (Agencia Regional de Energia e Ambiente do Interior), com data programada para o dia 29 de Setembro, terá inicio pelas 8 horas da manha com a concentração no Covão d’Ametade. O objectivo principal deste projecto tem partida marcada para as 9 horas, com os participantes a iniciarem os percursos que os levaram por belas zonas da nossa Serra da Estrela, que no entanto continuam a ser “vandalizadas”. Durante o resto do dia, os caminhantes e amantes da Serra da Estrela tem a oportunidade de ajudar a manter limpa e saudável esta zona e ao mesmo tempo desfrutar das maravilhosas paisagens que esta nos oferece. Para acabar o dia propomos aos participantes que contribuam nos “Diálogos da Natureza – A Serra e o futuro”, de onde pretendemos retirar ideias para o futuro. Este ultimo ponto do programa tem como hora prevista as 16h30m e que se prolongara até ao encerro das actividades, que está programada para as 18 horas.
Convidamos todas as pessoas a participar, para mais informações podem consultar o blogue www.ecoprojecto.wordpress.com, através do correio electrónico ecoprojectoserradaestrela@gmail.com ou pelos seguintes números de telemóvel: 961261622,964430566 e 916396035.
Com os melhores cumprimentos,
Eco Projecto.
Nota:. A organização não se responsabiliza por qualquer acidente que ocorra durante o decorrer da actividade.
"

Sem comentários:

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!