terça-feira, julho 03, 2007

Pequenos detalhes...

... Que tornam uma tarde mais interessante.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dava uma óptima sopa.

Nelson disse...

Oláá

Quero apenas dar os parabéns aos autores deste magnífico blog, do qual me tornei leitor assíduo. E para confirmar a qualidade do blog temos não só os prémios que já recebeu, como ainda hoje foi referenciado no programa Biosfera transmitido pela rtp2. Continuem assim.

Cumprimentos, Nelson Figueira ;)

ljma disse...

Nelson, obrigado pelo cumprimento. Oiça, já há dias alguem dizia que tinhamos sido referidos por esse programa, quando passou na RTPN. Infelizmente, não o vi, nem agora quando foi repetido na 2. Obviamente, tenho alguma curiosidade em saber o que disseram de nós "na TV". Pode dar-me alguns detalhes, por favor? Obrigado.

Penhas, maroto... Nunca provei sopa de cobra (mas já me fizeram engolir a sua banha, eheh). Ainda assim, acho que prefiro sopinha de feijão.

Ana Carneiro disse...

Também eu vi a referência ao vosso blogue ontem, no programa Biosfera. O vosso foi o único blogue nacional citado, entre blogues do todos os continentes. Mostraram o cabeçalho (será assim que se chama?) e disseram o endereço. Como passo por aqui com alguma frequência gostei bastante de vos ver na TV. Parabéns!
Ana Carneiro

Nelson disse...

Bem como a Ana disse o programa apenas fez uma breve referência ao vosso bloque, indicando o endereço e dizendo basicamente que se tratava de um blogue que referia que nem sempre tudo vai bem na Serra da Estrela. Mas penso que será possível voltar a visualizar essa pequena referência, pois se não me engano o programa volta a ser exibido na rtpN ao domingo por volta das 22h/22h30m, mas o melhor é confirmar na rtptexto ou assim.
Saudações, Nelson Figueira

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!