segunda-feira, dezembro 04, 2006

A PDSSE no Notícias da Covilhã

A Plataforma pelo Desenvolvimento Sustentável da Serra da Estrela (PDSSE) foi objecto de uma notícia bastante extensa no Notícias da Covilhã. Com base nas respostas que demos a algumas perguntas do jornalista (coube-me a honra de ser o redator principal dessas respostas), foi construido um artigo que reflete bem a opinião dos elementos da Plataforma, reflete bem a opinião da Plataforma. Pode ler o artigo clicando nas imagens em baixo para as aumentar (foram obtidas pelo blog Cortes do Meio).

Há só um aspecto que quero clarificar. Em toda a notícia, só o meu nome aparece. Isso pode dar a ideia que a Plataforma sou eu, ou que eu "mando" na Plataforma. Tal não corresponde, nem pouco mais ou menos, à verdade. O que se passa é que fui eu que assinei a resposta às perguntas do jornalista que construiu esta notícia, mas o meu texto foi elaborado incluindo as contribuições de vários elementos da Plataforma e foi aprovado pela Plataforma. Ou seja, é um texto da Plataforma e onde se lê "Luís Amoreira" pode, perfeitamente, ler-se "PDSSE".

2 comentários:

Anónimo disse...

José estou consigo na defesa daquilo que acreditamos

ljma disse...

Obrigado pelo apoio, amigo João. Todos não somos demais!

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!