quinta-feira, novembro 09, 2006

Encontros imediatos

Hoje de manhãzinha dei um passeio rápido no circuito de manutenção, que aproveitei para apanhar bolotas para o projecto "Um milhão de carvalhos para a Serra da Estrela".
A páginas tantas, saído do mato a cerca de cinco metros de mim, apareceu um javali jovem, que fugiu a correr à minha frente!

2 comentários:

TPais disse...

Quem é que encontrou quem??hehe!
Já agora, durante essas tuas corridas chegaste a ver se as fitinhas da vodafone já foram retiradas como o MArco fidalgo afirmou que ia suceder?

ljma disse...

tpais, viva! A pergunta, mesmo, é: quem assustou quem? Enquanto não vi o terrível cerdo, bácoro, porco selvagem (leia-se leitãozinho) desandar para longe, fiquei bastante preocupado. Além disso, coloquei logo a possibilidade de haver uma mãe superprotectora nas vizinhanças (credo, ainda falo eu na mãe dos meus filhos).
Quanto às fitas, não voltei a subir a serra o suficiente para verificar desde a sexta feira passada. Nessa altura, ainda lá estavam. Hoje recebi um email de um amigo que diz que ainda por lá estão... Se não fosse tratar-se de propriedade privada (é lixo, mas privado) ia lá tirá-las e enviava-as para a Vodafone, com uma cartinha a explicar alguns factos da vida...

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!