terça-feira, maio 18, 2010

A freguesia da selecção

Fotografia e detalhe captados hoje de manhã, na zona da Pedra do Urso.
«CORTES DO MEIO
A FREGUESIA DA SELECÇÃO
SAÚDA-VOS
RUMO À FINAL»

(Francamente, haja pachorra!...)

6 comentários:

Tiaguss disse...

Mas já la esta há mais tempo! É mesmo caso de rir para não chorar. Enfim...
Ouvi dizer que a Pedra do Urso apoia a selecção, o Cântaro Magro apoia a selecção, a curva da nave de Santo António apoia a selecção, o Poio do Judeu apoia a selecção, sem certezas mas acho que a Nave da Mestra também apoia a selecção. Ai eu ai eu ai eu .... :)

Tiaguss disse...

Falta a EN 338, a estrada da nossa selecção! Que cabeça a minha...

Atento disse...

ah ah ah que piadinha ....
Sabes por acaso o porque daquele cartaz?? ja pensaste que secalhar o sitio onde os 24 escolhidos dormem pertence a freguesia de Cortes do Meio??

ljma disse...

Atento, boa noite.

Com efeito, já imaginava que talvez fosse essa a razão para o cartaz... Mas obrigado pelo esclarecimento, não sei lá chegaria sozinho.

Seja como for, isso não tem nada que ver com a pachorra que que já me falta para com toda esta mega-operação publicitária (o futebol aqui é só um pretexto, ainda não tinha reparado?), e com a qual não quero "contaminar" mais ninguém. Não ligue, isto são só idiossincrasias minhas.

E olhe que não pretendi fazer piadinha nenhuma. Pelo contrário, acho que é mais um sinal da falta de gosto que temos pela nossa serra e é um sinal da falta de respeito que a Junta tem por si mesma, ao intitular-se "Junta da Selecção". Mas considerar assim as coisas será também, decerto, mais uma idiossincrasia minha, não ligue.

Boa noite
José Amoreira

Tiaguss disse...

Ainda bem que há alguém atento. Eu também não chegava la sozinho. Segundo o que ouvi dizer o quarto do Miguel Veloso é o que fica mais dentro da freguesia.

Deram conta de na semana passada terem parado na varanda dos carqueijais, não sei a que freguesia pertence, mas já merecia um cartaz "o miradouro da selecção".

Não são piadas, simplesmente estou contagiado com o espírito.

Abraços

Anónimo disse...

eheheh
Só neste país realmente ...
sintrense

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!