quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Sem querer ser chato...

...mas tenho que voltar a por imagens do sitio da estância de esqui da Sierra de Bejar - La Covatilla. É que esta é particularmente elucidativa não só da dificuldade em manter transitáveis os acessos a determinados pontos mesmo em condições aparentemente benévolas (ver imagem da webcam) como tambem da diferença de comunicação existente entre os responsáveis pela gestão da referida entidade e os responsáveis pela gestão da nossa mini-estância! É uma critica que não poucas vezes me foi comunicada, ou seja, ausencia de boas relações públicas por parte de vários dos responsáveis da Turistrela, mas que aparentemente teima em não ser remediada.
Sem querer alongar mais, só peço que analizem friamente e com conhecimento de causa o que se passa na nossa Serra e o trabalho realizado pelas nossas autoridades e depois sim, façam a vossa avaliação. Julgo que nessa altura terão uma opinião menos negativa da forma como o CLN mantem as estradas transitáveis.

Adenda 1: numa reportagem passada hoje na SIC foi referido que o CLN tinha sob sua responsabilidade a limpeza de 140Km de estrada!!

Adenda 2: FECHADA novamente! Que incompetência!

2 comentários:

João Soares disse...

Pois José Amoreira e Tiago Pais
Incompreensível as atitudes proteccionistas de câmaras pelos negócios e elas próprias vão a acção da CNL, entidade pública.
O Estado é também criador de emprego.

João Soares disse...

vão anular...(isto é reflexo de um professor cansado, cansado de tanta injustiça à sua volta.
Sabem estou a escrever-vos a esta hora, 3.26 da manhã.
Não prego olho.Mas isso é sair do tópico).

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!