Encontrei hoje na minha caixa de correio um desdobrável da Câmara Municipal da Covilhã com a lista das actividades e espectáculos previstos para o mês de Janeiro. A capa do dito desdobrável é ilustrada com a figura que apresento acima.
Ao certo, ao certo, em que ponto do Concelho da Covilhã, da serra da Estrela ou de Portugal é que esta fotografia terá sido tirada?
Pois. Quando se quer vender algo que não é bem, bem o que se tem no armazém, um pouco de publicidade enganosa pode ser que ajude... Que é outra maneira de dizer que tudo vale para quem quer vender gato por lebre.
9 comentários:
Parece ali para os lados do regadio da Cova da Beira.
Esta gente é mesmo uma cambada de tótós. Este é de Janeiro lá para Agosto na capa temos o mar e a praia talvez ...
Votos de um 2009 muito melhor do que o de 2008 que já lá vai. Força aí para por os pontos nos ii, inclusive para denunciar a banha da cobra. Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)
Esta é mais uma ficção do condominio do sô Pinto. Nada a que não estejamos já habituados. Qualquer dia, até uma praia há-de aparecer como capa do boletim municipal, para convencer os índigenas que a Covilhã está situada numa zona costeira.
Um bom ano para o cântaro
Ah, ah ah...
esta é "gut/good/bien..."
lol
agora em Portugal, Covilhã ou PNSE obviamente não é.
As mentiras têm pernas curtas.
Turistrela não durará para sempre, não é?
Um bom ano para o Cântaro
Sois uns pobres de espírito.
Magna questão a da foto.
Nunca ninguém vos disse a verdade?
Então ide`prá cona das vossas mãezinhas, que a Covilhã vos dispensa seus indigentes!
E apagai que estes não são elogiosos.
PQP
Mmmm... este anónimo é de uma elegância extrema!
Provavelmente é o tipo que aparece na foto realista da """estância""" Vodafone... ou então é apenas mais um tótó a soldo da Turistrela, ou pior... um iludido pelas propagandas descaradamente mentirosas da Camara da Covilhâ... e seus amigos!
Paulo Roxo
Paulo, este anónimo tem a elegância normalmente apresentada pelos defensores das opções do presidente da Câmara Municipal da Covilhã. A elegância do jagunço.
E ele pode ser anónimo, mas aquele por quem ele fala (o presideente Carlos Pinto) não é. E basta-me conhecer a elegância dos que o defendem para decidir que, nele, é que eu não voto, credo!
Deixa lá, vale mais nem ligar.
Please don't feed the trolls.
José Amoreira
A ficção "cinco estrelas" em todo o seu esplendor. O ano promete ser farto.
Saudações do Grémio*
Enviar um comentário