quarta-feira, maio 09, 2007

Thinking blogger award

O Máfia da Cova nomeou O Cântaro Zangado para os seus cinco Thinking blogger awards. Não só o fez (coisa que já não seria de pouca monta, sendo o Máfia quem é — Basta dizer que recebe por dia quase tantas visitas como o Cântaro Zangado por mês), como o fez em termos particularmente elogiosos, o que nos deixou, aqui no Cântaro, todos babados... Se merecemos ou não esta nomeação, não é assunto nosso, é de quem nos nomeou, de forma que festejámos sem pensar nisso. Muito obrigado, Máfia da Cova!

De acordo com as unwritten laws destes Thinking blogger awards, cabe-nos agora nomear cinco novos "eleitos". Sobre isto, devo dizer o seguinte. O Cântaro Zangado não é sobre mim (José Amoreira) nem sobre o meu comparsa Tiago Pais. Não é sobre as novas formas de comunicação social, blogs incluidos. Não é sobre novas dinâmicas sociais que os blogs potenciam. É sobre a Serra da Estrela, apenas. Só muito raras vezes nos referimos aqui a assuntos não directamente relacionados com a Serra. Não é que não tenhamos opiniões sobre outros temas, é que não as queremos exprimir aqui. Este post, aliás, só o publicamos por uma evidente obrigação de cortesia para com os que nos nomearam. Assim, não vamos nomear nenhum outro blog (embora haja muitos que o mereçam). Pedimos perdão por não levar mais longe este simpático jogo.
E vai daí, afinal, não. Renomeamos o Máfia da Cova, não por simpatia mas porque, de facto, o merece.

1 comentário:

"O Padrinho" disse...

Agora quem ficou babado fomos nós! Obrigado pela nomeação! Continuem com o esforço para tornar a nossa Serra melhor... Apesar de tudo o que temos assistido vale sempre a pena!!

Grande abraço mafioso!

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!