A imagem acima é um bocado de uma página do suplemento Fugas do Público de Sábado, 23 de Dezembro. O que me interessa aqui é a imagem do Grand Canyon, no Colorado, EUA, e o texto que acompanha a imagem (ou seja, a fotografia da torre com telhado cónico é para esquecer). Este texto refere um projecto já aprovado para a construção de um "passeio de vidro" com vinte metros de extensão sobre a famosa garganta.
OK, é uma atracção turística. OK, com certeza irá contribuir para atrair mais visitantes àquela zona específica do Parque Nacional do Grand Canyon (diga-se de passagem, ficamos a saber lendo o texto que este parque é visitado anualmente por quatro milhões de pessoas).
Mas será, como diz o texto logo a abrir, "uma das sensações mais fortes que o Grand Canyon terá para oferecer e promete fazer surgir o característico frio na barriga"?
Sem nunca ter visitado o Grand Canyon, tenho as minhas dúvidas. É que basta digitar "Grand Canyon" no google para se ficar a saber de um sem número de sensações realmente fortes que se podem experimentar na zona, como rafting, kayak, BTT, pedestrianismo, passeios interpretativos, etc.
Passear numa varanda é sensações fortes?! Pois sim!
2 comentários:
Tambem nas sensações fortes já chegou o "fast food"!!Isto é equivalente a uma montanha russa modesta nas nossas feiras populares!!Isto é adrenalina controlada!!
Emoções fortes devem estar a ter os senhores responsáveis da nossa Serra com os 100 milhões que aí vêm...
Que grande Euromilhões lhes saiu.
Enviar um comentário