quarta-feira, dezembro 20, 2006

E ainda mais!

Aquecimento global fecha 25% das estâncias de esqui.
Artur Costa Pais e Jorge Patrão fingem acreditar que isso não se verificará na Serra da Estrela, ou que se poderá, quando o problema se colocar (e fingem acreditar que isso será daqui a muuuuito tempo), fabricar neve quente... Sintomaticamente, não vejo mais quem tenha esta atitude. Mas eles "andem" aí... Querem uma aposta que o governo se prepara para enterrar milhões de euros do PENT no projecto de ampliação da estância?
Mmmm, onde é que eu já vi isto? Ah, já sei! Foi o mesmo com a construção do teleférico Piornos-Torre. Gastou-se muito mais a desmontar aquela porcaria do que a construí-la. Ambas as actividades foram pagas pelo Orçamento de Estado. (Mas agora que finalmente foi quase tudo removido [falta só demolir o mamarracho dos Piornos] eis que Jorge Patrão e Costa Pais relançam de novo o projecto!)

4 comentários:

Al Cardoso disse...

Entao esses cavalheiros nao sabem aprender com os erros passados???

Venho desejar-vos umas Boas Festas de Natal e Ano Novo, com um abraco fornense.

famel disse...

Continuo a dizr q esses srs. devem ter o tipico pensamento "só acontece aos outtros"
sim pk afinal nestas questões do sr. clima ele só faz mal a quem quer buuuuuuuuuhhhhhhhhhh só aos pontos mais altos da europa!
já agr não é nos pontos mais altos que neva +?
então s a estrela é + baixa que os alpes ou pirineus, pq pensam estes srs. assim?
ah já sei!!!! os neuronios ficaram a esquiar na estancia da estrela...

famel disse...

perdão! na estância vodafone...é k nem o nome é original da serra...enfim...

ljma disse...

Al, boas festas também para si. Obrigado pelas suas visitas.
Famel, francamente parece-me que esses senhores pensam mais nas possibilidades de finaciamento pelo PENT do que no que pode ou não acontecer a outros ou a eles. Turismo na Serra, para esta gente, é na Torre. O resto é uma paisagem inconveniente que é preciso ultrapassar para lá chegar.

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!