quinta-feira, novembro 16, 2006

O final da história.

Hoje de manhãzinha fui verificar se, de facto, a Turistrela, a MF Racing Developments e a Vodafone tinham retirado as fitinhas de plástico que sinalizavam o trajecto da Mega-Avalanche(*) do dia 29 de Outubro. Acho devia esta atenção às referidas empresas, uma vez que o Cântaro Zangado foi uma das vozes que chamou a atenção para esta questão.
Pois bem, fico muito feliz por poder anunciar que estas empresas cumpriram, tanto quanto pude ver, a promessa deixada por Artur Costa Pais (da Turistrela) à comunicação social. Muito obrigado! Estiveram, agora, à altura do que é justo esperar de vós. Ficaram só as fitas na zona da Porta dos Hermínios, perto daquelas que se mostravam na foto do artigo no Diário XXI, mas imagino que isso se tenha ficado a dever a um esquecimento ou ao mau tempo que, ontem sim, se fez sentir. Não duvido de que serão brevemente retiradas, também.
Espero que eventos como este se repitam e sejam grandes sucessos (e que no final de cada um, se limpe o lixo). Bem hajam Turistrela, MF Racing Developments e Vodafone.
Este assunto foi noticiado no Público e no Diário XXI (já o disse ontem) e ainda pelo Diário das Beiras, pelo Kaminhos e pelo portal Bikeaventura.com. A todos, também, o Cântaro Zangado agradece.

(*) Com a super-hiper-mega-ri-fixe Floribella a chatear na TV, ainda está na moda dar nomes assim a eventos deste tipo?

Sem comentários:

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!