quarta-feira, maio 24, 2006

Melhoramentos?

Um amigo meu "queixou-se" de que a fotografia do post de ontem lhe assanhou a alergia, deu-lhe logo vontade de espirrar.
Imaginemos que eu tinha responsabilidades na gestão da Serra. Sei lá, suponhamos que eu era o presidente da Região de Turismo, ou o Coordenador da Acção Integrada de Base Territorial da Serra da Estrela (AIBTSE). Imaginemos que, preocupado com a reduzida afluência de turistas com alergias durante a Primavera, eu propunha que se pulverizasse com herbicidas áreas extensas da serra, de maneira a reduzir a densidade de pólenes em suspensão atmosférica.
Era escandaloso, não era? Pois bem, não é uma mesma lógica que está por trás da posição de Lemos dos Santos (ele sim, coordenador da AIBTSE) quando defende (no blog Tráfego na Serra da Estrela) que a Serra precisa de mais caminhos asfaltados para permitir aos idosos e aos pais de crianças pequenas o acesso às maravilhas da Serra?

1 comentário:

Gillie disse...

Humm... Também me cheira que tenho que falar com uns conhecidos snipers... Já andam com ideias estúpidas a mais e isso não me agrada.
Não vão fazer nada de mais... só 'pulverizar' os idiotas pela raíz...
;-)

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!