segunda-feira, novembro 15, 2010

A irresistível tentação (3)

Ao certo, ao certo, em que ponto do concelho de Manteigas, da serra da Estrela ou de Portugal continental terá a fotografia que serve de fundo a este cartaz sido tirada?

Nota: Esperei até depois da data do evento para fazer este post, por receio de que o pudesse prejudicar. Espero que tenha sido um grande sucesso. É o tipo de coisas que me agrada. Felicito a Associação Desportiva de Manteigas pela ideia e por a terem posto em prática. Só não me agrada o cartaz, pelo que ele mostra da relação que temos com a nossa serra, que tão frequentemente dizemos amar. Tal e qual como em quase todos os casos que tenho comentado com a etiqueta "Banha da cobra"

4 comentários:

trepadeira disse...

E há locais tão mais belos na Estrela do que esta "banha-da-cobra".
Um abraço,
mário

Anónimo disse...

:))) Realmente...
Samuel Passos

David disse...

Boas. sou o autor que fez este cartaz porque me foi pedido o favor. Não design nem nada que se pareço mas tentei ajudar. A ideia do cartaz era o passei e nada do cartaz está a citar a serra da estrela. E mesmo assim foi falado em por uma foto da serra só que não me a deram a tempo. Como disse tentei ajudar e não ganhar dinheiro com o cartaz. É de lamentar é que ha pessoas que para criticarem e falarem mal estão sempre prontas. É porque não devem ter mesmo nada para fazerem na vida e preferem criticar o esforço de outras pessoas. Porque ajudarem nos eventos já não servem... A critica é redicula... Façam de alguma coisa de util como por exemplo comentarem politica em vez de iniciativas de quem quer fazer algo de bom...

ljma disse...

O David acha que a minha crítica é ridícula. Mas eu acho ridículo que se promova a serra ou eventos que decorrem na serra com imagens de outras montanhas. Por isso, enquanto me restar alguma pachorra, vou continuar a comentar aqui, criticando-as, situações como esta.

Mas não pretendi com este post prejudicar o passeio BTT nem ridicularizar os seus promotores ou o autor do cartaz, que, aliás, graficamente, está bem conseguido. Se alguém se sentiu pessoalmente ofendido com o post, mesmo sem que eu perceba onde possa estar a ofensa, saiba que (repito) não era essa a intenção e apresento-lhe um pedido de desculpas.

Quanto às suas considerações sobre o que nós valemos, sobre o que temos ou não temos para fazer na vida, sobre a utilidade do que fazemos, ou sobre o que deveríamos fazer, o David tem o todo o direito às suas opiniões.

Cumprimentos
José Amoreira

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!