segunda-feira, novembro 23, 2009

Barragem das Penhas e Casa Alçada Baptista

Não por subscrever as opiniões contidas na carta que Luis Alçada Baptista dirigiu aos Covilhanenses mas sim por ser uma carta aberta e por dizer respeito a um assunto que já fez correr muita tinta aqui no blog, decidi que era relevante publicar o texto que aparece na imagem em baixo. O seu conteúdo é da inteira responsabilidade do seu autor:

Informação recolhida através do Blog Máfia da Cova

6 comentários:

Anónimo disse...

Chegou a neve e, nem uma foto sobre o evento aqui no cantaro zangado!!!

TPais disse...

E...???

Anónimo disse...

E...era apenas um desafio.

Mas não quero maçar...

TPais disse...

Eu não tive oportunidade de visitar a serra nesta altura e eventualmente o José Amoreira tambem não. Como não somos muito fãs de importar imagens de outros sites apenas posso indicar um forum onde circularam vários registos da queda de neve de 29 Novembro: www.meteopt.com

ljma disse...

De facto, tens razão, Tiago. Ando muito sem tempo seja para o que for. Diga-se também que me vai faltando a pachorra, mais frequentemente agora do que antes.

Apesar de nunca ter sentido muito a obrigação de divulgar a neve que vai caindo (disso se encarregam *todos* os órgãos de comunicação nacionais, regionais, televisões, blogues, etc, referindo quase sempre que se trata de um dos "maiores nevões das últimas dezenas de anos"), é costume apresentarmos aqui imagens que, na medida das nossas capacidades, "encham o olho" aos leitores, e a neve é um tema que, nesse aspecto, é "fácil" (ponho entre aspas porque é fácil encher o olho, apesar de ser difícil conseguir exposições correctas) e, não só mas também por isso, algo recorrente.

Desta vez, não deu. Apesar de tudo, é lisonjeiro que venham ao Cântaro Zangado à procura de imagens bonitas (se é que foi essa a motivação do anónimo).

Na próxima, pode ser que sim. A ver vamos!

José Amoreira

Anónimo disse...

37,5% dos posts que estão na página actualmente visível têm fotografias interessantes, diferentes das que estão em www.meteopt.com

Gosto particularmente das fotografias da fauna não humana …

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!