segunda-feira, setembro 14, 2009

Cem mil

Durante o fim de semana, o nosso contador de visitas chegou aos 100.000. Agora mesmo, indicava 100.140. Destes visitantes, alguns concordam connosco, outros não concordam e muitos (porventura a maioria) são indiferentes ou não chegam sequer a perceber do que trata o blog, por virem cá ter por acaso, via google, enquanto pesquisam por qualquer coisa que não tem nada que ver com o que nos interessa aqui.

Seja como for, são cem mil visitantes!

Aproveito que estou a falar do blog para comentar a redução na frequência de posts. Tal deve-se ao facto de nós (eu e o Tiago) termos mais coisas que fazer, e coisas que nos entusiasmam mais do que o blog, e mais agora do que no passado. O equilíbrio dos nossos entusiasmos vai oscilando, e pode acontecer que voltemos a navegar com mais velocidade no futuro. Ou então que o blog pare indeterminadamente, pura e simplesmente. A ver o que dá!

11 comentários:

Anónimo disse...

Caro José Amoreira,

Parece que o contagiei no discurso do "implícito". Será que continua ou não?

Apesar disso, esta parece-me uma boa altura para vos dirigir uma palavra de incentivo, de reforço positivo do vosso blog, pois na minha opinião não foi por acaso que chegaram aos 100.000 acessos.

Se poder dar o meu contributo, diria que voto na continuidade do blog.

Cumprimentos,

João Coxo.

ljma disse...

Muito obrigado pelas suas palavras, caro João Coxo.

Se me infectou, não se preocupe, que não é maleita grave :) (Mas acho que aqui o sintoma é mais de "O que for, que seja, logo se vê.")

Espero que continue a ir "apitando" aqui no "Cântaro", mesmo que seja (ou sobretudo se for) para contrariar o que digo!

Mais uma vez, os meus sinceros agradecimentos.

José Amoreira

Anónimo disse...

Por mim continuem indefinidamente... Faço deste blog visita diária e gostava de continuar a ler as vossas críticas e as belas fotos que nos trazem da Serra da Estrela...

Francisco Carvalho

http://desportovivo.wordpress.com/

Tiaguss disse...

Era bom que Cântaro tivesse razões para se zangar cada vez menos, mas infelizmente parece que não é para aí que caminhamos. Por isso ... continuem o excelente trabalho.

Abraços

sobralfilho disse...

Também visito diariamente este blog. Aqui tratam/defendem muito bem a Serra da Estrela. E ela merece. É urgente que continuem.

ljma disse...

Agradeço as vossas palavras, mas não era minha intenção desencadear estas (muito agradáveis e encorajadoras, claro) manifestações de apreço pelo blog.

Era mais uma justificação para o termos passado de vários posts por semana até ao Outono passado para a taxa que agora apresentamos.

Seja como for, mais uma vez, obrigado.
José Amoreira

scorpio mab disse...

venham outros cem mil e espero que não, que o blog não "pare indeterminadamente"...percebo a oscilação, mas esperamos a não constatação...

abraço mafioso

Anónimo disse...

100 mil visitas,transformadas em votos,já dava direito a ter pelo menos um depotado na assembleia da republica !!!!
LOL

António Garra disse...

Há pouco mais de três meses que vos acompanho diáriamente. è uma marca impressionante para um blog sobre este tema que a mim particularmente me seduz. Vão em frente e podem continuar a contar com a minha visita.

Anónimo disse...

Será que é a viagem aos Açores que está a atrasar novas entradas no blog?

"O Padrinho" disse...

100 000 visitas são um bom motivo para que o cantaro zangado continue. Se um dia este blog parar que seja por um bom motivo e esse motivo é só um: Que o cantaro não esteja zangado e sim em paz e harmonia!

Apesar de há muito não comentar por aqui, vou fazendo a minha visita semanalmente!

Abraço e que venham mais 100 000 visitas!

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!