segunda-feira, outubro 13, 2008

Castelos no ar

5 comentários:

TPais disse...

Uau!!Um belo Cumulus, talvez um "cumulus congestus"!
Abraço

ljma disse...

É o que parece, Tiago. Mas confesso que, quando vejo uma nuvem destas que me impressiona, não penso muito na meteorologia ou na classificação das nuvens. Vem-me sempre à mente uma das minhas canções favoritas (que nem é especificamente sobre nuvens, mas enfim): From both sides now, da Joni Mitchell (letra aqui, video recente ao vivo aqui).
Abraço!

scorpio mab disse...

a im parece-me o "BUBU" do dragon ball... ;)

TPais disse...

De onde para onde foi tirada a fotografia Zé?

ljma disse...

Da minha varanda, para a encosta da Covilhã. A parte clara por baixo das nuvens é a zona entre a Rosa Negra e as Portas dos Hermínios.
Tenho sorte de aqui morar ou quê? ;)

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!