sexta-feira, junho 20, 2008

Circuito dos 3 Cântaros - Seguimento

Como estava pela zona da prova aproveitei para tirar algumas fotografias que passo a divulgar. Depois de uma breve trégua na inclinação do terreno ao passar pela Nave de Santo António os atletas iniciavam a dura subida do Espinhaço. Clickem nas figuras para as verem ampliadas. É realmente uma prova fantástica! Este ano a utilização de zonas de asfalto foi ainda mais limitada demonstrando a verdadeira natureza off-road desta prova.
adenda: depois de fazer este post descobri na página do Clube Montanhismo Guarda uma galeria de fotos aqui.

3 comentários:

ljma disse...

Que vontadinha de me por a correr por aí a cima que estas imagens me dão!...

Zé Maria disse...

Eu estive lá! 2:23h.
Podes ler um breve relato em
http://arrumario.blogspot.com/2008/06/corrida-dos-3-cntaros.html
Infelizmente não é verdade que o comportamento dos atletas tenha estado à altura da organização. Vi muitas garrafas e embalagens de barras energéticas espalhadas pelo percurso, já bem longe dos abastecimentos.
É um aspecto a melhorar em futuras edições.
Adorei a prova e conto repeti-la.
ZM

Tiaguss disse...

É verdade ZM! A malta que andou a retirar as fitas ainda recolheu mais qualquer coisa além de fitas. Não foi nada de mais, mas o que custa é dar conta da mentalidade de um ou outro atleta. Quero pensar que esses pontos isolados não foram intencionais ....
Foi uma boa corrida. Até eu fiquei com o bichinho de para o próximo ano passar para o lado de quem corre.

A continuação de boas corridas.
Tiago Lages

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!