Não há pior cego do que o que não quer ver, nem pior surdo que o que insiste em não ouvir. Mas o rei vai nu e cada vez mais gente o afirma. Agora até os de fora!
1 comentário:
Anónimo
disse...
Sabes, não é só agora que os de fora notam. Há uns meses, um casal de Espanhois com os quais nos cruzámos na Serra, dizia em tom surpreendido: -(directamente traduzido) Isto, para ser um parque natural está um pouco descuidado, não? Não nos conheciam de nenhum lado e decerto que o disseram com a atenção de não nos ofender. Calculo que o que queriam dizer era algo do género: -Que granda bandalheira!
Quando noutras zonas do País cada vez se procura mais realizar um turismo de qualidade e bom gosto, na nossa serrinha impera a bimbalhice. Nunca será demais repetir que a Estrela é demasiado pequena para suportar as ambições de barões com fetiches colossais... em estupidez.
1 comentário:
Sabes, não é só agora que os de fora notam.
Há uns meses, um casal de Espanhois com os quais nos cruzámos na Serra, dizia em tom surpreendido: -(directamente traduzido) Isto, para ser um parque natural está um pouco descuidado, não?
Não nos conheciam de nenhum lado e decerto que o disseram com a atenção de não nos ofender. Calculo que o que queriam dizer era algo do género: -Que granda bandalheira!
Quando noutras zonas do País cada vez se procura mais realizar um turismo de qualidade e bom gosto, na nossa serrinha impera a bimbalhice.
Nunca será demais repetir que a Estrela é demasiado pequena para suportar as ambições de barões com fetiches colossais... em estupidez.
Abraço
Paulo Roxo
Enviar um comentário