sábado, agosto 04, 2007

Link Util

Adicionei este novo link à coluna lateral do Cântaro Zangado. Não é novo e por isso é possivel que muitos de vós já o conheçam. No entanto, considero a página muito util aos atletas dos mais variados níveis! Está completo q.b. e facil de entender. Ainda por cima agora que o meu comparsa ljma anda com a "mania" das loucas corridas em montanha bem como outros tantos acho que faz sentido ter este link permanente na coluna do CZ. Tem o que é preciso para prepar adequadamente uma actividade mais ou menos longa. A página foi desenvolvida por um associado da ADA Desnivel, a quem desde já deixo o meu obrigado
E fico-me por aqui para que possam ir já, já dar uma olhada
Continuação de boas férias para quem as tenha...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros Amigos,

Já viram hoje a entrevista do Artur Costa Pais á Kaminhos.
é de elogiar as iniciativas que a Turistrêla está a promover. Pena que a RTSE, não seja ela a divulgar o potencial. Quando ele diz que prevê que o Turismo Internacional em 2008 vá crescer, só se fôr a Turistrêla a fazer directamente a promoção porque os organismos como O Turismo de Portugal e a própria RTSE, não fazem nada nesse sentido. Agora até sairam da Agência de promoção...como vão fazer a promoção se como dizem não têm condições financeiras? Lá está terão que ser os privados a fazer, o que é de lamentar em comparação com o resto do País.
Não sei o que anda a fazer o Sr. Jorge Patrão e a sua comandita.
Fernando Reis

ljma disse...

Tiago,
Em primeiro lugar, obrigado por manteres o Cântaro Zangado activo enquanto eu perguiço ao sol da praia, e da serra, e novamente da serra, para daqui a pouco voltar à praia, enquanto Agosto durar.

Em segundo lugar, obrigado por este link.
Sem querer parecer mal agradecido, olha que eu, nisto das corridas, sou muito pouco científico. A regra geral é: quando posso e quero, corro muito; quando não, não. ;)
Abraço!

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!