domingo, março 04, 2007

NeveEstrela 2007 na terceira pessoa

O Fernando Vilarinho fez-me o favor de enviar algumas das suas fotografias tiradas na sua actividade no NeveEstrela. Juntamente com o grupo dos sapadores de Lisboa fizeram uma subida "relâmpago" ao Cantaro Gordo antes que se re-instalasse o mau tempo. Deixo-vos então com algumas bonitas imagens: O Fernando chegou apenas na segunda feira ao Covão da Ametade mas vinha cheio de energia! Começou logo por plantar uns quantos carvalhos e depois fez esta subida que aqui se viu ao Cantâro Gordo. É uma subida muito interessante pois apesar de não ter grande dificuldade técnica é algo exigente uma vez que tem se sobem mais de 400 metros num distancia horizontal de pouco mais de 500 metros e as vistas são de facto recompensantes.

3 comentários:

fernando_vilarinho disse...

apraz-me muito a publicação de minhas simples fotos neste excelente blogue.

Infelizmente o meu blogue "Notas Perdidas de um Montanheiro" foi bloqueado (espero, à partida temporariamente)
pelo Blogger - Google.

Os blogues de pornografia, extrema direita, etc, pululam por aí e o blogger não quer saber, mas já os meus de montanhismo e o "1 Minuto" são bloqueados.

Mau serviço do Blogger!!

fernando_vilarinho disse...

Eh eh
o Blogger já desbloqueou os meus bloggers.
"Viva o Blogger, viva!"

eu não sou daqueles que muda de opinião num estalar de dedos, Vejo é as coisas de uma diferente perspectiva! eh eh
..tiques de futuro político?

ljma disse...

Hehe! Se são tiques de futuro político ainda tens que treinar um bocado... É que qualquer principiante, com dois ou três anos de "Jota", diria: "Eu nunca disse «Mau serviço do Blogger!!» com esse sentido. As minhas declarações foram propositadamente descaracterizadas, mutiladas, descontextualizadas, tentando fazer passar uma ideia que não partilho, quero deixá-lo muito claro. Aliás, devo dizer que estive ao telefone com o meu caro amigo presidente da Google, e tive oportunidade de bla bla bla..."

Ainda bem que podes continuar os teus "blogues de spam" (entenda-se: ainda bem para nós, os leitores)! Só estou para ver é quando nos acontece o mesmo a nós...
Um abraço!

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!