sábado, dezembro 02, 2006

Mas o PNSE é acusado de quê?!

Bem sei que já me despedi para o fim de semana, mas não resisto a um último comentário. Pelo Público Local Centro de ontem (sexta feira dia 1 de Dezembro), ficámos a saber que Jorge Patrão, presidente da Região de Turismo da Serra da Estrela (RTSE, aquele organismo público que parece funcionar como porta-voz da Turistrela) afirmou que ia fazer queixa ao governo dos técnicos do Parque Natural da Serra da Estrela (PNSE). Não por não defenderem o ambiente da Serra (que é, afinal, aquilo para que lhes pagam), mas por exigirem que a Turistrela cumpra a lei dos impactos ambientais. Ou seja, Jorge Patrão pretende fazer queixa do PNSE, porque o PNSE se atreve a cumprir as suas obrigações. É preciso ter lata!

Agora é que é: bom fim de semana!

4 comentários:

Cova Juliana disse...

Este Patrão tem cá uma lata...

Mas será que estes senhores sabem que a Serra da Estrela é PARQUE NATURAL?!?!?

Dá a ideia de que não sabem o que é um PARQUE NATURAL!

Enfim... para manter por mais uns anos o "tacho" que lhe arranjaram, o sr Patrão tem que defender os que o elegeram... ou nao?!

Anónimo disse...

Uma notícia deveras interessante:

http://www.portadaestrela.com/noticia.asp?idEdicao=87&id=3938&idSeccao=736&Action=noticia

Anónimo disse...

Câmara da Covilhã atribui um subsídio de 7.500,00 € (SETE MIL E QUINHENTOS EUROS) à Turistrela, SIM! TURISTRELA; para a realização da 3.ª Aventura Land Rover. Porquê? "Interesse municipal de natureza desportiva e recreativa". Há coisas fantásticas não há? IN: http://download.cm-covilha.pt/pdf/acta2206.pdf

Anónimo disse...

Proponho que esta seja considerada a anedota do ano em termos ambientais. Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!