quinta-feira, dezembro 21, 2006

Boas Festas 2

Uma vez que LJMA se referiu ao Corredor do Inferno, não consegui resistir a colocar mais esta imagem mas com uma perspectiva "interna" do Inferno, ou melhor, do Corredor com o mesmo nome!! É de facto um dos meus corredores favoritos para percorrer no Inverno. É sempre imperioso e intimidador, por mais que lá vá....e com a vantagem que, dependendo das condições de neve, é sempre um desafio diferente. Vá, vamos mas é para a lareira porque o Natal é mesmo para isso! Boas Festas para todos!
Adenda: É preciso referir que esta foto não é deste ano!!Não queremos dessa publicidade enganosa aqui no CZ! Obrigado pela lembrança LJMA!eheh

8 comentários:

ljma disse...

Ah, malandreco... ;)
Bem, para que não nos acusem de publicidade enganosa, é preciso dizer que este natal, a menos que caia entretanto um (infelizmente não esperado) nevão, as condições do Corredor do Inferno não são bem, estas...
Bom natal para todos e para ti, TPais!

Anónimo disse...

Boas Festas e Bom Ano para todos os "cântaros"!!

Este é de facto um corredor que me deu grande gozo fazer...e algum cagaço. Obrigado por o trazerem aqui, tão bonito e convidativo. A ver vamos se se arranjam forças para o tentar de novo.
Um abraço
JV

famel disse...

E k corredor é este?

ljma disse...

Famel, viva!
Este é também o Corredor do Inferno, mas visto do lado de dentro. Quando se sobe a serra pela estrada do lado da Covilhã, pouco depois da curva do Cântaro Magro, há uma pequena ponte, sobre o chamado Corredor da Ponte. O Corredor do Inferno é o seguinte. Começa mais abaixo, acaba mais acima e é mais inclinado e fechado. É uma pintarola!

famel disse...

Bom p as minhas vertigens n seria 1 pintarola...lol ficarei somente a observar a proxima vez k p/ la passar!

famel disse...

E o proprio nome e fotos já m dão suficientes razões p ficar somente a observar.

TPais disse...

Vá lá Famel, não é assim tão mau!
de facto é até muito giro quando se chega ao cimo e se apanha de novo os raios de sol!é preciso é ter cuidado com uns quantos turistas "torreanos" que por lá andam a skuar no topo!

famel disse...

prefiro ficar ajudar na subida telepatica/ :)

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!