segunda-feira, setembro 04, 2006

Planeta Azul

Já li várias referências elogiosas à série "Planeta Azul" da RTP. Como não costumo ver televisão, não a acompanhei. Mas li agora, na Sombra Verde, que um dos programas da série foi sobre a Serra da Estrela. Gostava muito de ver esse programa. Alguém mo pode fazer chegar, ou ensinar-me onde o posso obter? Bem hajam!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi esse programa, bastante interessante por sinal!Penso que se ligares para a RTP concerteza te arranjaram o programa. É que agora com a era dos DVD's já não gravo nada.Abraço
PS: Sabiam que a procura para o Mapa de Percursos da SE (editado pelo ICN) é brutal?!!E sabiam que este mapa está esgotado há meses?! E mais, sabiam que o PNSE não tem autorização para mandar imprimir mais uns quantos mapas, que alem de se pagarem a si mesmos num ápice trariam receitas tão necessárias ao Parque?!! Posso vos dizer que eu sei isto tudo e que o Parque tambem, agora o que eu gostaria mesmo de saber é a razão disto tudo!!

ljma disse...

Tiago, obrigado pela dica. Aquilo que dizes da inexistência do mapa de percursos é inacreditável. Parece-me que li que o ICN tinha chamado à direcção central esse tipo de publicações, mas não sabia que as coisas estavam nesse pé. Não se entende. A gente quase começa a acreditar em teorias da conspiração!

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!