sábado, setembro 23, 2006

Inspirador!

Uma página na internet que me dá mesmo, mesmo muitas ganas de largar o computador, mandar às urtigas o trabalho e pirar-me para a Serra é o Rocha Podre e Pedra Dura. Claro que, para aproveitar a sério, tenho que arranjar unhas para conseguir arrastar-me penosamente pelas pedras que eles sobem, airosos...
Verdadeiramente inspirador!

4 comentários:

Al Cardoso disse...

Sim de facto; quem tem unhas e que toca viola.

Bom fim de semana.

ljma disse...

Por isso mesmo é que inspira; inspira-me a treinar para arranjar unhas (e "viola": faltam-me friends, daisy chain e mais alguns mosquetões e cintas...)

Anónimo disse...

Em nome dos participantes do nosso Bloguinho da Rocha podre queria agradecer as palavras de apoio, essas sim, inspiradoras.

Quanto "ás unhas", felizmente a nossa Serrinha possui pedras de todos os tamanhos, feitios e... dificuldades.
Felizmente, seja qual for o nosso nível podemos todos disfrutar do seu magnifico granito.
De qualquer modo o nível não interessa para nada. O que realmente interessa é a possibilidade de (ainda) poder viver experiências num ambiente natural fantástico.

Um abraço a todos.

Paulo Roxo

ljma disse...

Nem, mais, Paulo Roxo. Há na serra pedras para todos os gostos, e para praticamente todos os tipos de escalada, desde o bloco até à clássica. Eu estava a brincar com aquilo das unhas. O único grau que realmente me importa é o da minha satisfação (e a dos amigos que forem comigo, obviamente). Claro que, como em quase tudo na vida, quanto mais luta dá, mais gozo temos...
Dêm-lhe forte!

Algarvear a Serra da Estrela? Não, obrigado!