É sempre um prazer vir ao "cantaro", as imagens com que nos brindam trazem a natureza até à nossa casa! Só gostava de ter a sorte de apanhar os animais tão a jeito para a foto, poderia assim ter fotos para partilhar com vocês!
Famel, obrigado. No que me diz respeito, é mesmo só uma questão de sorte, que a arte não é nenhuma...
E esta fotografia, cheia de grão, é um bom exemplo disso. É que tinha a regulação da sensibilidade da máquina no máximo; quando me apercebi disso e corrigi a regulação, o passaroco já lá não estava... Raios!
Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos aqueles que com o seu esforço, dedicação e persistência contribuiram para o encerramento do blog Covilhã Turistíca. Além de ser mais um pedaço de lixo a entupir os servidores, o autor nunca se deu ao trabalho de trazer à liça assuntos para um debate proveitoso, apesar de por diversas vezes ter sido instado a isso e não exactamante por mim,que sempre defendi o encerramento do blog. Os escassos textos escritos pelo autor do blog eram de uma infantilidade atroz mas peor do que isso era o plágio, que nunca se coibiu de fazer. Isto, meus senhores, só contribuia ainda mais para a degradação do turismo na nossa querida serra.
3 comentários:
É sempre um prazer vir ao "cantaro", as imagens com que nos brindam trazem a natureza até à nossa casa!
Só gostava de ter a sorte de apanhar os animais tão a jeito para a foto, poderia assim ter fotos para partilhar com vocês!
Famel, obrigado.
No que me diz respeito, é mesmo só uma questão de sorte, que a arte não é nenhuma...
E esta fotografia, cheia de grão, é um bom exemplo disso. É que tinha a regulação da sensibilidade da máquina no máximo; quando me apercebi disso e corrigi a regulação, o passaroco já lá não estava... Raios!
Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos aqueles que com o seu esforço, dedicação e persistência contribuiram para o encerramento do blog Covilhã Turistíca. Além de ser mais um pedaço de lixo a entupir os servidores, o autor nunca se deu ao trabalho de trazer à liça assuntos para um debate proveitoso, apesar de por diversas vezes ter sido instado a isso e não exactamante por mim,que sempre defendi o encerramento do blog.
Os escassos textos escritos pelo autor do blog eram de uma infantilidade atroz mas peor do que isso era o plágio, que nunca se coibiu de fazer.
Isto, meus senhores, só contribuia ainda mais para a degradação do turismo na nossa querida serra.
Estamos todos de parabéns.
JMPT
Enviar um comentário